terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ajude a escolher os 10 melhores vídeos de 2011

Ajude a escolher os 10 melhores vídeos de 2011




Relembre alguns dos melhores vídeos do ano na lista abaixo e, em seguida, corra para o Facebook da SUPER e vote nos seus preferidos. Os primeiros 10 vídeos entram para a votação na quarta e os outros 10 na quinta. Vote nas duas enquetes até sexta-feira.
1. Casey Haynes, o “Zangief kid”
2. Pôneis Malditos
3. E o pintinho, piu
4. Cassetada na Vovó Cantora
5. Home - Jorge & Alexa Narvaez
6. Friday – Rebecca Black
7. “Que Dó” – Mataram a formiguinha
8. Pedrão Pão de Batata
9. Larica dos Muleke
10. Sou f#d@ - Avassaladores
11. “Eu não admito a mudança no Facebook”
12. Dimitri descobre que é Sexta-Feira
13. “Uma estrela que brilha, brilha, brilha” e o tapa
14. “Isso é que é musica de Deus, né, Michele?”
15. Nunca cante sentado em uma mesa de vidro
16. “Hoje é dia de rock, bebê!
17. “Que deselegante
18. Futuro jogador de rúgbi dá tirada em repórter
19. “Ninguém me cutuca no Facebook”
20. Oração - A banda mais bonita da cidade

Se o seu vídeo preferido ficou de fora, deixe um comentário no Twitter, no Facebook da SUPER ou aqui mesmo, nos comentários.

Passar muito tempo sentado aumenta o tamanho do bumbum


Se ficar com um corpo digno de mulher-fruta não estiver nos seus planos (se estiver, ótimo), uma boa dica é levantar agora dessa cadeira e dar uma voltinha por aí.
Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv (Israel) constataram que a pressão que a gente coloca sobre o bumbum quando estamos sentados (e sobre toda a parte de trás do corpo quando estamos deitados) estimula os adipócitos, as células do tecido adiposo, e dá um up nessas regiões. Em laboratório, células submetidas a uma pressão equivalente à do corpo sentado por duas semanas desenvolveram 50% mais gordura do que as outras.
“Isso indica que [para não viramos, literalmente, bundões] devemos levar o ambiente mecânico das nossas células em consideração, além de ficarmos atentos às calorias consumidas e queimadas”, recomenda o líder do estudo, Amit Gefen.

A Beleza e o Realismo nos Gameplays de Project C.A.R.S a 60 frames por segundo



A beleza e o realismo de Project Cars em sua versão pré-alfa são demonstrados em 3 vídeos/gameplays a 60 frames por segundo em um simulador para PC

Há poucos dias atrás, Alan Boiston da VVV Automotive visitou a Slightly Mad Studios para fazer um test-drive na versão pré-alpha de Project Cars, o novo e mais surpreendente simulador de corridas em Directx 11 para PC. 

Alan chegou a apreciar a variedade de conteúdo que Project Cars já oferece mesmo estando em sua versão pré-alpha, ele fez alguns vídeos para compartilhar a experiência com todos. 

Confira seus vídeos abaixo, mostrando alguns dos carros de Projeto CARS em ação. Alan teve o desafio de domar a plataforma e compartilhar suas alegrias durante o jogo com todos nós. 

Certifique-se de assistir em 720p HD e em tela cheia para apreciar o visual de Projeto CARS em toda a sua glória! 









O Futuro da TV Começa esta semana no Xbox 360, e Brasil esta nos planos para 2012







E uma surpresa para a LIVE Brasil esta nos planos com suporte a TV no Xbox360 aqui em nosso país, terá as seguintes opções MLB.TV (MLB Advanced Media) e Telenovelas/Sports.


Dez. 6:
EPIX. United States
ESPN on Xbox LIVE (ESPN). United States
Hulu. Japan
Hulu Plus. United States
LOVEFiLM. United Kingdom
Netflix. Canada, United States
Premium Play by (MediaSet). Italy
Sky Go (SkyDE). Austria, Germany
Telefónica España ? Movistar Imagenio. Spain
TODAY (MSNBC). United States




Depois em Dezembro:
4 on Demand (C4). United Kingdom
ABC iView (Australian Broadcasting Corp.). Australia
AlloCiné. France (AlloCiné), Germany (Filmstarts), Spain (Sensacine), United ingdom (Screenrush)
Astral Media's Disney XD (Astral Media). Canada
blinkbox (Blinkbox). United Kingdom
Crackle (Sony Pictures). Australia, Canada, United Kingdom, United States
Dailymotion. Available in 32 countries globally
Demand 5 (Five). United Kingdom
DIGI+ (CANAL+). Spain
GolTV (Mediapro). Spain
iHeartRadio (Clear Channel). United States
Mediathek/ZDF (ZDF). Germany
MSN. Canada, France, Germany, Italy, Mexico, United Kingdom
MSNBC.com. United States
MUZU.TV. Denmark, Finland, France, Germany, Ireland, Italy, Netherlands, Norway, Spain, Sweden, United Kingdom
ninemsn. Australia
Real Sports (Maple Leaf Sports). Canada
Rogers On Demand Online (Rogers Media). Canada
SBS ON DEMAND. Australia
TMZ (Warner Bros.). Canada, United States
TVE (RTVE.es). Spain
UFC on Xbox LIVE (UFC). Canada, United States
Verizon FiOS TV. United States
VEVO. Canada, Ireland, United Kingdom, United States
Vudu (Wal-Mart). United States
YouTube. Available in 24 countries globally




Início de 2012:
Antena 3 (Antena 3 de Televisión). Spain
BBC (BBC). United Kingdom
CinemaNow (Best Buy). United States
HBO GO (HBO). United States
MLB.TV (MLB Advanced Media). Australia, Brazil, Canada, Chile, Columbia, Czech Republic, France, Germany, India, Ireland, Italy, Japan, Korea, Mexico, Netherlands, New Zealand, Poland, Russia, South Africa, Spain, Sweden, Taiwan, United Kingdom, United States
Telenovelas/Sports (Televisa). Brazil, Chile, Colombia, France, Italy, Mexico, Spain, United Kingdom
Xfinity On Demand (Comcast). United States

Noticia - Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita



Atualmente a série Assassin's Creed é um dos grandes pilares da Ubisoft. O lançamento de Revelations este ano e um novo jogo já confirmado para 2012, dá continuidade assim à politica de lançamento anual.


Em entrevista com o Alistdaily, Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da companhia gaulesa, quis defender a companhia das criticas quanto à politica aplicada na série.


"Uma das complicações é lidar com a percepção de que não estamos empregando tempo suficiente no desenvolvimento de cada jogo. Com Brotherhood tivemos que lutar com a ideia de que o mesmo seria lançado um ano depois de Assassin's Creed 2. Quem quer que pense que trabalhamos no multiplayer por apenas um ano está muito enganado. Por isso uma das grandes questões é convencer as pessoas do quão interessante era o jogo tanto no online como no single player."


Key explicou que trabalham mais de um ano em cada jogo, algo que já é costume e que continuará a ser, uma vez que têm vários estúdios e que a marca Assassin's Creed é muito importante.


"Temos pessoas a pensar constantemente na série, trabalhando em futuras interações. Enquanto estes jogos estão sendo feitos, pensamos em outros. Não fazemos os jogos de Assassin's Creed num ano. Isso é uma coisa que queremos que as pessoas percebam e espero que compreendam a mensagem," acrescentou ele.


Na sua opinião, o enredo da série pode ser expandido infinitamente, apelando a diferentes histórias que poderão envolver tanto personagens conhecidas como totalmente novas.


"Com esta série podemos chegar onde quisermos. Como dissemos anteriormente este é o final da trilogia de Ezio: é um grande momento para chegar à franquia e qualquer pessoa que tenha jogado aos jogos anteriores terá a satisfação de que necessita."

Putz nerd - Últimas notícias